segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

So Many Clothes. Nothing to Wear...



Já não é novidade que eu sou completamente e, incondicionalmente fã da So Many Clothes. Nothing to Wear (se ainda não conhecem, deviam pôr a hipótese que estão a ficar verdadeiramente desactualizados), porque esta é só a melhor loja de acessórios de sempre, tenho uma fila interminável de amigas que não falam noutra coisa.
A M. a super empresária é, além de fabulosaaaaaaaa, uma das pessoas que me apoia deste o início, por isso vai sempre merecer um destaque especial neste blog, e mima-me a toda a hora, desta vez enviou-me esta maravilhosa asa de anjo de mola para tornar qualquer look inesquecível!
Para encomendarem basta carregar AQUI!

2 comentários:

  1. É mesmo linda essa asinha! :) Já conhecia, tem mesmo coisas lindas!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. também adoro a loja :) gosto imenso do teu blog! Beijinhos, Catarina

    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.co.at/

    ResponderEliminar