domingo, 30 de dezembro de 2012

LookBook2012.Me



Estamos naquela recta final, em que a nostalgia invade todo e qualquer centímetro do nosso pensamento. E eu não sou diferente, principalmente quando se fala no blog, admito que é o orgulho deste ano, foi a melhor coisa que podia ter feito, completa-me e faz-me feliz, por isso, já andei a ler os posts todos desde o início, a rir-me de alguns que nunca deveriam ter visto a luz do dia, a lembrar-me dos motivos que me levaram a escrever outros, já andei a massacrar-me de erros que dei, mas essencialmente estou, assim para lá de extasiada, com a evolução do meu  bebé, e agradecida pela vossa atenção ao longo destes sete meses!
Para festejar o final de um ano em cheio, decidi seleccionar os 10 looks que mais gostei de vestir durante estes meses!

Vestido - Zara
Mala - Zara
Camisa - Yera
Túnica - Asos
Calções - H&M
Vestido - Zara
Botas - Pull&Bear
Casaco - Mango
Top - River Island
Jeans - Pull&Bear
Pulseira - So Many  Clothes. Nothing to Wear
Óculos - Zara
Colar - H&M
Camisa - Stradivarius
Blazer - Zara
Jeans - Zara
Mala - Sfera
Botas - Jeffrey Campbell
Lenço - Les Copains
Óculos - Feira da Ladra
Top - Zara
Saia - Zara
Mochila - Blanco
Óculos - Feira da Ladra
Vestido - Asos
Sapatos - Zara
Bolsa - Parfois
Scarf - Parfois 
Scarf - Zara
Casaco - Zara
Saia - Zara
Botas - Loja Vintage no Joordan, Amsterdam
Mochila - Blanco
Lenço - Zara
Top - Zara
Colar - Acessorize
Malha - Green Coast
Camisa - Zara
Calções - Zara
Botas - Xuz
Mala - Pull&Bear

Sem comentários:

Enviar um comentário