quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

I'm Dreaming Of a El Corte Inglés Christmas!



Pessoalmente, só sei que chegou o Natal quando a red carpet invade os corredores do El Corte Inglés, quando as luzes da fachada acendem, quando o senhor das castanhas começa a estar todas as tardes mesmo ali à frente, quando entramos, e aquele quentinho confortável nos aconchega e nos lembra que ali existe tudo o que precisamos para fazermos quem amamos feliz!
Comprar no El Corte Inglés faz parte da minha vida à 11 anos, os meus pais são clientes desde o primeiro dia, e passaram-me o testemunho, no que toca a amar um serviço de excelência, um acompanhamento do início ao fim da compra, pessoas especializadas para nos tirarem todas as dúvidas, e principalmente produtos para todos os orçamentos e ocasiões!
Sendo o objectivo principal do meu trabalho partilhar convosco, o que, na minha opinião, torna a vida mais especial e saborosa, não podia deixar de vos dar a conhecer o lugar com os melhor presentes de Natal...






Sem comentários:

Enviar um comentário