quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Feeling Like S*it!!!



Ponto de Situação: Gripe descomunal, com tudo a que tenho direito, ranho, ouvidos entupidos, garganta a cozinhar em lume brando (para aumentar o efeito dramático), olhos todos embaciados e todos os afins que possam imaginar...
Agora a parte mais dramática: estou de férias há 5 horas e, a cada minuto que passa sinto-me pior...
Por isso, lanço um apelo a quem, claramente me rogou esta praga, por favor, eu já percebi que a/o transtornei com a minha vinda de férias, mas, e volto a repetir, por favor, podemos parar por aqui? podemos deixar-me continuar a ter nariz? podemos deixar-me ter férias no Natal desde há muitos anos?
Desde já agradeço a sua compreensão, e já agora pode mandar a cura para minha casa, estarei submersa em ranho e lenços, esperando ardentemente!
Obrigada

Sem comentários:

Enviar um comentário