segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Party Time!



Sei bem que esta semana fui muito fraquinha, mas como foi a minha "birthday week" não houve tempo para nada, além da minha família e dos meus amigos!
Foi uma semana incrível, mas agora é tempo de voltar, por isso, tenho novidades, textos sumarentos, ideias novas e uma esperança reforçada de que a vida é mesmo uma "caixa de chocolates" e nós não sabemos de todo o que ela tem reservado para nós!


I know that this week I was very feeble, but as it was my "birthday week" there was no time for anything besides my family and my friends!
It was an amazing week, but now it's time to come back, so I've got juicy news, fresh ideas and a stronger hope that life is indeed  "like a box of chocolates. You never know what you're gonna get."




Sem comentários:

Enviar um comentário