segunda-feira, 19 de novembro de 2012

My Calendar Girls (November)



A minha Calendar Girl de Novembro, é, além de uma profissional de mão cheia, uma senhora cheia de estilo!
Conheci a Susana através do meu trabalho e desde esse dia que sou uma fã muito atenta!


"Susana Jacobetty é Editora de Moda e Beleza da revista DIF desde 2009, trabalha como Consultora de Moda para o programa Querida Júlia na SIC, tem actualmente, uma rúbrica de Moda no programa Mais Mulher na SIC Mulher e é Blogger.

Foi responsável pela Moda na revista Cosmopolitan, e tem vindo a colaborar ao longo dos anos, como Fashion Stylist com diversas publicações nacionais, nomeadamente, revista Tabu ( jornal Sol), Egoista, Inútil, Neo2, DN LIFE, DN, Fora de Série (jornal Diário Economico), Essencial Lisboa, N'Style, entre outras e publicações internacionais como a Bello Mag (US), McMag (UK), Roteiro da Moda (Brasil), assim como com vários programas de televisão como o Pop Up, Fama Show, Instinto Moda, Prazer dos Diabos, MaxMen Tv, Ídolos, Factor K, etc.

Ganhou o Prémio de Melhor Guarda Roupa, no Festival Caminhos do Cinema Português, com o Figurino para o Filme Kinotel, realizado por Kristine Reeh com os actores João Grosso e Carla Maciel.

Customisou em conjunto com as Artistas Plásticas Joana Vasconcelos e Catarina Pestana uma camisa para a exposição Boomshirt no Estoril Fashion Art Festival.

Organizou, coordenou e coreografou desfiles de Moda, como por exemplo, para a Throttleman com a participação da actriz brasileira Aline Morais, e para a Red Oak com a participação da modelo internacional da Victoria Secret Ana Beatriz.

Em Publicidade, fez vários trabalhos de guarda-roupa para spots de televisão e anúncios de imprensa, para marcas como a Unitel, Coral, CTT, Danone, entre outras.

Também tem sido Responsável pela Imagem de várias figuras públicas." 


Além do curriculum invejável e do percurso maravilhoso, é uma pessoa que admiro, e que pela sua simpatia, simplicidade e bom gosto conquista toda a gente à sua volta.
E por isso mesmo, quando a oportunidade de a convidar para minha calendar girl surgiu, não a perdi, e assim surge este post com direito a uma micro entrevista:

Qual o teu style icon?
Audrey Hepburn

Como defines o teu estilo?
No dia-a-dia casual chic, mas adoro sofisticar!

A tua peça de roupa favorita?
Vestidos 

A melhor tendência deste Outono/Inverno?
Motivos Florais

Pior crime de moda que se pode cometer?
Preconceito


Concluindo não posso deixar de agradecer todo o carinho, e principalmente a disponibilidade para colaborar comigo que ainda sou uma bebé nestas andanças!

Obrigada Susana!








Sem comentários:

Enviar um comentário