sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Get Marc'd!


A minha querida Susana Jacobetty (ver blog AQUI), convidou-me para um evento, onde conheci a t-shirt da minha vida!
A loja Marc Jacobs, no Largo de São Carlos em Lisboa, abriu as suas portas para nos marcar, abrimos com tatuagens temporárias aplicadas por mãos muito especiais, Filipe Vargas, Isilda Peixe e Ricardo Mealha, foram os tatuadores de serviço, enquanto tínhamos à disposição um serviço de personal styling, e, preparem-se, 20% de desconto em tudo o que estava dentro da loja!
Aqui começa a minha confissão! Eu sou apaixonada pela marca! Acho-a out of the box, original, e as pouquíssimas quantidades que recebe garantem também a exclusividade, mas, o mais importante é que mantém os preços acessíveis ás nossas loucuras meninas, ou seja, falando verdadeiramente, não é para todos os bolsos, mas dá para nos mimar-mos quando pudermos! Quando a minha irmã mais nova fez anos, perdi a cabeça e ofereci-lhe uma camisola e um cardigan Little Marc Jacobs, e hoje, num momento de paixão assolapada, comprei uma t-shirt, já da nova colecção, pela qual me apaixonei ao primeiro olhar, assim que entrei na loja!
Foi uma hora bem passada, com animação, moda e roupa de perder a cabeça!


Eu e a A.C em Look Total Marc Jacobs! 

Sem comentários:

Enviar um comentário