quinta-feira, 8 de novembro de 2012

And You? Are You Ready For The End?



Aparentemente o Mundo, segundo as Teorias Maias, acaba dia 21, é verdade população seguidora do meu modesto blog, o tempo escasseia, mas é verdade que sou vidrada nesta teoria (e nos programas sobre os doidos que se preparam para o fim do Mundo da National Geographic, e em todos os filmes sobre o Apocalipse)!
Resumindo a história, os Maias, inventaram um calendário muito mais rigoroso e preciso que o nosso, mas também mais complexo e misterioso, principalmente do que aqueles dos gatinhos que têm em casa, ou de mulheres nuas, que os camionistas tão orgulhosamente exibem por aí, prevendo, esse calendário, vários acontecimentos, entre eles, a chegada ao seu território do "homem branco" (no caso, da chegada dos filhos da mãe dos espanhóis, que lhes destruíram o Império territorial, económico e cultural que já possuíam, tentaram o mesmo connosco, não resultou, temos pena).
O mesmo calendário Maia prevê um cataclismo no solstício de Inverno deste ano,ou seja, no dia 21 de Dezembro, que será tão grave, que o Mundo como conhecemos acabará. As interpretações literais, levam uns quantos ao suicídio antes do fim do ano, mas a Teoria não prevê um fim literal, prevê sim, um grande acontecimento que transformará o Mundo!
Sabe-se agora que nessa data, durante o solstício, a Terra estará totalmente alinhada com o Sol e com o centro da galáxia, onde existe um buraco negro, e baseando-se em Einstein e conhecimentos astronómicos, vários investigadores admitem, que esse alinhamento levará a uma mudança no campo magnético terrestre, podendo provocar todo o tipo de catástrofes naturais: tsunamis, vulcões, terramotos, entre outros...
Conclusão se acontecer, teremos de estar preparados, para sobreviver a frio, fome, chuva, e tudo aquilo a que não estamos habituados, inclusive, a lutar pela sobrevivência contra ataques quer de animais quer de humanos (não me levem para o manicómio já...), por isso, lembrei-me de fazer um post sobre survival fashion, sim sim, eu sei que vamos é sair de casa de pijama e andar com retalhos de roupa, mas fazer filmes é a minha especialidade... Deal With It!













































Podem encontrar todos estes produtos na Zara, Pull&Bear e Romwe, get ready!

Sem comentários:

Enviar um comentário