sábado, 24 de novembro de 2012

50 000...



50 000 Views...
Para todos aqueles que sempre acreditaram...
Para os que ainda não acreditam...
Para os que vibram a cada vitória minha como se fosse deles...
Para os que se consomem com cada passo que dou...
Para os que são felizes ao meu lado...
Para os que não suportam a minha presença...
Para os que me adoram...
Para os que me amam...
Para os que não gostam de mim...
Para os que me odeiam...
Para os falsos...
Para os verdadeiros...
Para os que fazem parte da minha vida...
Para os que ainda estão para chegar...
Obrigada!
Obrigada, por me fazerem aquilo que sou, mais feliz a cada passo, mais forte a cada pedra que atiram, e principalmente, por fazerem de mim a pessoa que acorda feliz todos os dias e que ama a vida e aquilo que faz!

Sem comentários:

Enviar um comentário