domingo, 14 de outubro de 2012

I'm sooooooooo...



Acho que há uma coisa que ainda não sabem sobre mim... É uma coisa que, invariavelmente, me faz ter vontade de me afogar, de me enterrar, de preferência num buraco negro, de espetar as unhas nos olhos!
Sou a pessoa mais distraída do século, mas daquelas distraídas que são capazes de passar pelo George Clooney e nem se aperceber...
E hoje, sofri, mais uma vez, com as minhas distracções...
Pois que tinha a certeza, absoluta, daquelas que nos fazem jurar a pés juntos, que tinha um convite para o desfile de encerramento da Moda Lisboa, do Miguel Vieira...
Levantei-me de manhã, fiz tudo e mais alguma coisa à cara, ao cabelo, cosi uma saia, arranjei o cabelo, e acabei de saber que, não levantei o meu convite, na SEXTA-FEIRA, para o desfile do Luís Buchinho...
Resumindo e Concluindo, MODA LISBOA 1 - 0 CATARINA...
Welcome to my life people...

Sem comentários:

Enviar um comentário