sábado, 27 de outubro de 2012

I'm Aliveeeeeeeeeee!



Não, não voltei em forma de zombie!
Não, não fui raptada por Aliens!
Não, a nave mãe não me veio buscar!
E sim, sei que tenho andado desaparecida, mas hoje sim estou de volta e em força, já vos escrevo da minha cama nova, no meu quarto novo!
Ando exausta, porque entre trabalho e mudanças a minha vida tem sido um caos, sem tempo para nada, nem mesmo tempo para mim, consequentemente, ando com um aspecto de louca que assustar o Diabo!
Posto isto, e já tendo anunciado que estou viva de saúde (vamos lá ver), e que estou de volta aos posts, despeço-me, agradecendo a todos os seguidores que apesar de eu ser uma blogger muito feia, continuam a acreditar e a fazer-me crescer!
By the way... Amanhã há novidades (ar)riscadas...

Sem comentários:

Enviar um comentário