terça-feira, 2 de outubro de 2012

Daily Street Look by Susana Jacobetty



Pois bem que trabalho no El Corte Inglés, e pois bem que me gosto de arranjar para todas as situações da minha alegre vidinha!
Mas confesso, não estava a sentir-me assim tão espectacular quando a Susana Jacobetty, reconhecida stylist, que colabora com o programa Mais Mulher, é uma excepcional blogger e faz participações também no programa Querida Júlia, me fotografou para o Daily Street Look do seu blog (ver aqui).
Resumindo e concluindo, obrigada Susana pelo elogio!




2 comentários:

  1. Isto sim, é uma BOMBA :D parabéns :) tudo merecido *

    ResponderEliminar
  2. Olá Catarina! Quero dar-te os parabéns pelo teu empenho, dedicação e paixão por fazeres do teu blog o melhor que há em ti.
    Agradeço em meu nome (e também de outras meninas) por nos trazeres novidades que contribuem para a nossa beleza interior e exterior.
    Votos de muito sucesso!
    Continua a crescer exponencialmente :)
    Um beijo,
    C

    ResponderEliminar