domingo, 30 de setembro de 2012

What to Wear? #1





Se tivesse de escolher o evento mais dificil para vestir, eu escolheria sem dúvida o Casamento!
A noiva parecendo que não tem a tarefa facilitada, basta escolher entre branco, marfim, creme, curto, comprido, simples, brilhante...
As convidadas, por outro lado, têm mil coisas em que pensar, o look que escolherem depende da hora, do local, do tema, da noiva e principalmente da capacidade de sobreviver às escolhas mais óbvias, entre elas aqueles vestidos terríveis de inspiração "my big fat gipsy wedding".
Por isso mesmo, tive dois pedidos de ajuda para o casamento de ontem.


Camisa - Zara
Calças - Zara
Sapatos - Zara 

A minha tia, sendo uma mulher alta e extremamente magra, quando me apresentou o briefing das cores que gosta e que não gosta, e principalmente o que gostaria de ver disfarçado, deixou claro a sua vontade de fugir ao óbvio e principalmente de se sentir confortável.
E foi assim que entrei em acção, peguei na capa de super consumidora e, com a idade e estrutura da minha tia presente e sendo um casamento de final de tarde na praia, declarei o azulão como a melhor cor para alongar a figura e dar um toque diferente!


Vestido - Bershka
Colar - Bershka
Écharpe - H&M
Sapatos - H&M
Carteira - Stradivarius 

No caso da Rita, ser jovem dava-me uma palete de possibilidades infinitas, mas numa das noites de trabalho  para o blog encontrei o vestido e o colar, e ficou decidido, até por ela,  apaixonou-se de imediato!
Este look, mostrou e evidenciou a altura dela, tornando a sua figura fluída ao mesmo tempo que a manteve na zona de conforto, pela possibilidade que lhe dava de se mover à vontade.

Sem comentários:

Enviar um comentário