domingo, 23 de setembro de 2012

Too Much Love Will Kill Us!



Estou apaixonada! Mas assim verdadeiramente apaixonada! Não não façam já cenários mirabolantes, porque sou solteira e de bem com a vida, tal como o objecto da minha paixão assolapada!
Chama-se Too Much Love Will Kill Us e é um blog!
Passo a seduzir-vos com a apresentação do meu objecto de leitura permanente...


"Não há paciência para apresentações. A verdade é que o que interessa já está praticamente dito; este blog é uma aliança entre duas amigas solteiras que pretendem desmistificar certos clichés, defender a nossa reputação e, com alguma sorte, ajudar as solteiras depressivas que andam pelos quatro cantos do Mundo possivelmente a tomar Xanax ou a ouvir Whitney Houston.
Atenção! Este blogue não nasceu com o intuito de juntar feministas loucas para falar mal dos homens. Nós gostamos dos homens. Não de todos, mas de alguns. Mas a ideia não é, de todo, criar uma guerra de almofadas com o sexo oposto (o que não quer dizer que seja uma promessa de que não lhes iremos elaborar críticas de vez em quando muahahah). Eles, na maioria das vezes, nem são o nosso maior problema. A sociedade em geral é que nos lixa."
Portanto vamos lá ver, leiam e tentem não ficar viciadas, porque eu já estou e não me quero curar... http://toomuchlovewillkillus.wordpress.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário