quinta-feira, 27 de setembro de 2012

My Hair! My Style!



Fechou o Outono, finalmente!
Novas cores, novos estilos, novos cortes, novas texturas, novos cheiros e uma nova luz!
Não são só as roupas que mudam, os estilos de cabelo também, as cores e os penteados, e por isso trago-vos as novas tendências para a nova estação!



Um rabo de cavalo perfeito é um dos penteados mais hot da estação, quer sejam altos ou mais baixos, só há uma exigência: têm de ser perfeitos!
Eles trazem a elegância, exigindo empenho e estilo (aqueles rabo de cavalo descaídos e desmazelados que foram moda até agora são totalmente postos de parte), para isso, basta puxar o cabelo bem para trás com uma escova plana e prender com um elástico, depois temos de pôr um bocadinho de laca numa escova dos dentes (pequeno truque) e passá-la por todo o cabelo apanhado para evitarmos aquele cabelo de loucas quando sopra um ventinho!



Já tinha falado nas franjas, mas vou ter de voltar a insistir, até porque é a tendência mais forte da estação!
Sejam elas redondas, direitas, cheias, escadeadas, curtas ou compridas, são o acessório obrigatório. Para a manter perfeita, quando a secamos devemos usar o secador com o bico colocado, secando-a de cima para baixo, ou seja, da raiz para as pontas, para não parecermos uma criança, depois de passar o dia a jogar às escondidas.




Loiros gelados! Se és loira então o dourado e o sol já lá vão, com o Outono/Inverno chega o frio e o loiro arrefece.
O loiro branco, cinza e bege torna-se bandeira da estação fria, o que me leva a deixar um aviso, por experiência própria, este é um tom que requer imensa manutenção e com ela o gasto de muito dinheiro, por isso pensem bem antes de darem tamanho passo.




Pois que chego à minha tendência preferida! Adoro! Venero! Acessórios de cabelo, sejam eles qual forem, desde, headbands a cerimoniais, de ganchos a travessões vintage, é o vale tudo, a palavra de ordem é Originalidade!




 Tranças, Tranças, Tranças, Tranças... e... TRANÇAS!
Seja só uma feita com o cabelo todo, uma perdida no meio de um cabelo liso ou duas a coroarem-nos, não interessa, desde que as saibam fazer (se não souberem , basta perderem uma tarde fria de domingo a verem um, dos milhares, de tutoriais que existem na internet) o que interessa é tirar uns minutinhos de manhã e porem mãos à obra.




Efffortless-cool é o termo que define esta tendência!
Vamos lá clarificar então, é aquele look que parecendo desmazelado, acaba por dar uma luz e um estilo totalmente único, basta pensar na Kate Moss.



Imaginem a Sophia Loren, imaginem vintage e desviem a mente de qualquer imagem do Jersey Shore que vos tenha surgido por engano!
Este penteado não é para todas e muito menos para todos os dias! Deve ser somente usado em ocasiões especiais, e com um look clássico.




Finalmente cheguei à minha cor, ao meu look e estilo preferido, o castanho, o chocolate!
O frio torna-o mais profundo, mais forte com reflexos, em tie dye... Uma questão de atitude e escolha!




Pessoalmente não gosto nada, nem um bocadinho atómico, mas vá e tendência e fica aqui, mas digo já que fica a muito contragosto... Já agora isto chama-se um bob.




Por fim, temos um look para as noites mais sedutoras de 2012.
O cabelo descaído dos lados a compor um penteado elegante e distinto, quer tenhas risco ao lado ou ao meio, este penteado, em conjunto com uns statement earings vão transformar-te na estrela mais brilhante das noites mais frias.



Fotos: Imaxtree
Todos os Direitos Reservados!

Sem comentários:

Enviar um comentário