segunda-feira, 24 de setembro de 2012

I Just Want to Take Some Shots!



Alerta Tendência!
E hoje é uma tendência que ultrapassa a moda e me faz entrar definitivamente na área do lifestyle, trazendo-vos o meu mais recente vício: Instagram!
O Instagram é uma rede social de partilha de imagens, sendo considerado uma "new polaroid" tornou-se um sucesso pela facilidade de partilha, por ser prático, versátil, gratuito (que hoje em dia é aquela palavra que garante sucesso imediato) e transforma qualquer sapo em príncipe, qualquer gata borralheira numa rainha, através dos filtros mais fashion.
Eu já me rendi e vocês já experimentaram?



Trend Alert!
And today is a trend that goes beyond fashion and definitely makes me go in the area of ​​lifestyle, bringing you my latest addiction: Instagram!
The Instagram is a social network for sharing photos, being considered a "new polaroid" became a hit for the ease of sharing, being practical, versatile, free (which today is one word that ensures immediate success) and transforms frog into prince and ant Cinderella into a queen through the filters.
I have surrendered and have you experienced?




































Todos os direitos reservados!

Sem comentários:

Enviar um comentário