sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Volareeeeee Oh Oh...


Falta menos de um mês para aterrar em Roma, e já ando claramente a pensar naquilo que vou levar na mala!
Avisaram-me do calor que se faz sentir em Setembro e da humidade da cidade...
Avisaram-me que vou andar sempre a pé e que as ruas não são claramente parecidas com as ruas de Amesterdão...
Avisaram-me que há uma loja brutalmente aliciante e barata na cidade à qual já sei que não vou resistir...
Avisaram-me que tinha de ir de comboio para a cidade e que a mala não convém ir pesada...
Mas...
Mas a minha mala quer ir recheada, quer ir deslumbrante, quer ir com todos os tesourinhos que andei a comprar durante este ano e eu não consigo evitar...
Fica só um vislumbre do que o que vai dentro da minha maleta... Para já claro...


Is less than a month to land in Rome, and already I've been clearly thinking what I'm taking in the bag!
They told me the heat that is felt in September and humidity of the city ...
They told me that I'll always go on foot and that streets are not clearly resemble the streets of Amsterdam ...
They told me that there is a shop brutally challenging and not that expensive in the city to which I know I will not resist ...
They told me I had to go by train to the city and that the case should not go heavy ...
But ...
But my suitcase want to go stuffed, want to go gorgeous, want to go with all the things I've been buying this year and I can not help ...
It is just a glimpse of what goes into my suitcase ... For now of course ...























Sem comentários:

Enviar um comentário