segunda-feira, 20 de agosto de 2012

This is AH-Mah-zing!


Pronto eu sei que sou chata!
Eu sei que vocês também já adoram a marca!
Mas a M. surpreende-me sempre, eu luto contra a surpresa mas ela consegue sempre!
A So Many Clothes. Nothing to Wear continua a marcar pontos junto de nós, viciadas em acessórios originais e exclusivos!
Além disso a mim conquista-me por ser mais que uma parceira, por ser uma amiga que me mima até mais não e que me mostra que ainda há FIERCE GIRLS no Mundo!
Portanto tomem isto como uma ORDEM!
Visitem a página!
E aceitem o meu desafio, TENTEM RESISTIR!
Estes foram os últimos miminhos que entraram na minha caixa do correio...




Estas as minha últimas compras...




E estas serão definitivamente as minhas próximas aquisições, porque eu não resisto nem quero!












Já vos dei este gostinho agora basta visitar a página do facebook https://www.facebook.com/Somanyclothes pôr um big LIKE e amar tudo o que a M. seleccionou para nós!

Sem comentários:

Enviar um comentário