domingo, 26 de agosto de 2012

So Call Me, Maybe?



Ainda há histórias incríveis para coleccionar!
Ainda há homens no Mundo que se esforçam por um bom piropo!
Trabalho com turismo e por isso conheço gente do mundo inteiro, e ontem sem esperar fui convidada para sair pelo Xander, óbvio que não aceitei dizendo que tinha leitura em casa para pôr em dia, e lá foi o Xander triste da vida embora...
Mas hoje e de uma forma inesperada e querida, fui surpreendida ao regressar ao trabalho depois da minha hora de almoço, quando a AC diz que tinham deixado um presente para mim, não quis acreditar quando ela me descreveu quem deixou, e mais surpreendida fiquei quando abri e vi o livro com uma dedicatória...

Hello Stranger 
Since you love to read...
And prefer books instead of going out with "someone"...
But if you reconsidered +49**********
Xander

Portanto meninas ainda há esperança neste Mundo!
Ainda há esperança que alguém se esforce nem que seja para nos levar a sair...

By the Xander if you someday, somehow read this post, thank you for the book...

Sem comentários:

Enviar um comentário