quinta-feira, 23 de agosto de 2012

OOOH...My Eyes!



Não gosto e acho que nunca vou gostar da nova tendência das madeixas néon, acho estranho e a mim assusta-me, parece que estamos a chegar a uma imagem aproximada a filmes de ficção científica em que todos os humanos andam de cabelos coloridos, e com roupa de plástico brilhante, e coisas muito estranhas que eu espero que nunca chegue a ver!
Posso parecer uma velha do Restelo a falar mas para mim madeixas néon é um big No-No!
E vocês The Blog Babes o que acham?


I do not like and think I'll ever like the new trend of neon streaks, and I think is strange and it frightens me, we seem to get a rough picture of the science fiction movies where all humans go hand in colored hair, and clothing shiny plastic, and very strange things that I hope never gets to see!
I may sound like an old lady talking but for me neon is a big No-No!
The Babes Blog And you what do you think?








1 comentário:

  1. Hey!
    Tens toda a razão Catarina, essas madeixas são terríveis!
    Além disso, quando olho para alguns desses penteados coloridos, dá-me a sensação de que os cabelos ficam super secos, sem brilho, ou seja, estragados...

    xx

    ResponderEliminar