quinta-feira, 9 de agosto de 2012

O'er The Land Of The Free And The Home Of The Brave!



Hoje quando via as estatísticas do meu blog reparei que as visualizações dos Estados Unidos eram superiores às de Portugal, portanto achei que devia uma palavrinha aos meus amigos do outro lado do Atlântico!
Muito Obrigada por me ajudarem a crescer e se me quiserem por terras americanas a trabalhar no meu The Blog é só adoptarem-me!


Today when I saw the statistics of my blog I noticed that the views of the United States were higher than those of Portugal, so I thought I should have a word to my friends across the Atlantic!
Thank you for helping me grow and if you want me to work on American soil in my Blog The just adopt me!

1 comentário:

  1. De valor sem dúvida alguma, pelo esforço que tens mantido com o Blog, mereces ser reconhecida :) parabéns mais uma vez! :)

    ResponderEliminar