segunda-feira, 6 de agosto de 2012

My Calendar Girls (August Edition)




Rachel Zoe...
Style Icon!
Eu gosto de mim própria, gosto mesmo, mas se há uma pessoa no mundo que eu a raptava e trocava de corpo com ela (num momento verdadeiramente frankenstein) era a Rachel Zoe, tem o corpo perfeito (na minha opinião claro, vale o que vale) e principalmente é uma mulher cheia de estilo, bom gosto, elegância, com um closet de sonho, um trabalho pelo qual eu doava os meus dedos mindinhos!
 

Style Icon!
I like myself, really like, but if there is one person in the world that I kidnapped and exchanged my body with her  (frankenstein moment) is Rachel Zoe! She has the perfect body (in my opinion of course, is worth what valley) and is primarily a woman full of style, good taste, elegance, with a dream closet and a work for which I gave away my little fingers!









1 comentário:

  1. É sem duvida, uma mulher cheia de estilo e muito vistosa.

    ResponderEliminar