sábado, 11 de agosto de 2012

M. you're gonna Kill Me!

https://www.facebook.com/Somanyclothes

Estava eu descansadinha da vida no facebook (sim eu gosto de cuscar a vida dos outros) quando vi as novidades que a M. pôs na página So Many Clothes. Nothing to Wear, e morri!
M. vamos conversar seriamente! Eu sou uma pessoa que trabalha, que o seu ordenado chega só final do mês, tenho as minhas obrigações e isto de andar a traumatizar assim a conta bancária de uma pessoa não dá!
Estes acessórios vêm todos para minha casa e são uma das novidades em acessórios desta página divinal!


I was on facebook when I saw the news that M. put on the page So Many Clothes. Nothing to Wear, and died!
M. let's talk seriously! I am a working person, and my paycheck arrives later this month, I have my obligations and this is the right way  to traumatize the bank account of a person!
These accessories all come to my house and are the new divine accessories of this page!


3.50€
2.99€

2.50€

3.99€

3.99€

3.50€

2.99€

3.99€

6.99€

6.99€

7.90€

Sem comentários:

Enviar um comentário