domingo, 8 de julho de 2012

Voltei Voltei, Voltei de Lá!



Voltei Voltei, Voltei de Lá! Ainda hoje de manhã estava de férias e agora já estou cá!
O meu desamparado The Blog esteve só durante uma semana inteirinha, mas estou de volta e em força depois de uma semana de sol, praia, e muito vento na cara, muito chapéu de sol a tentar matar-me, muita areia comida, muita água fria, e principalmente muita gente estranha!
Muita mulher a pesar mais de 100 quilos mas mesmo assim a usar um lindo fio dental "tigresse", outras que acham claramente que Deus só lhes deu mamocas a elas e a missão de as andar a agitar à frente dos olhos alheios!
Tinha saudades! Tinha saudades de Lisboa, enlouqueci várias vezes com saudades do meu J, tive instintos assassinos cada vez que o vento tentava destruir-me toda a minha instalação balnear!
Mas agora estou de volta, já fui ver o "Fantástico Homem-Aranha", "by the way" não aconselho a ninguém, é chato e interminável, um bocadinho mal representado e pseudo-bem-humorado, conclusão se não fosse ter a melhor companhia do mundo (obrigada J pelos 80 km feitos sempre para estar comigo, amo-te mesmo daqui até caronte) tinha ido ali num instantinho matar quem se lembrou de fazer aquela trampa!
Voltei Voltei e agora vamos lá a trabalhar!

Sem comentários:

Enviar um comentário