quinta-feira, 26 de julho de 2012

Para Quem Achava Que um Pei** Ninja era Perigoso!


Para ser curta e grossa, se há coisa que pior que um peido ninja em hora de ponta no metro, é uma mulher dissimulada!
Olha lá tão querida que eu sou, olha lá tão "exemplar", olha lá tão prendada, olha lá tão impecável, olha lá eu que toda a gente me adora!
Para mim é verdadeiramente insuportável, intragável e chega-me até a provocar uma certa comichão mulherzinhas assim, prefiro de longe um peido ninja, de qualquer pessoa que tenha ido comer caril ao indiano, entre a estação do Rato e do Marquês!
Mas pronto, minha querida anónima absolutamente ridícula, esses sapatos são feios é só para começar, segundo não vale a pena o investimento (não vão ficar bem simplesmente), terceiro vamos tentar não mexer com o que não nos pertence só naquela de querer continuar a ver dos dois olhos, a andar com as duas perninhas, a comer com os dentinhos e por aí a fora com todos os "inhos" que vocês adoram usar!

Sem comentários:

Enviar um comentário