sexta-feira, 20 de julho de 2012

Oh Sh*t!



Pois que também eu estou prestes a explodir... (mas não é do género da explosão da Júlia Pinheiro, que se resolve com muitos anos de Activia em cima)
Estou prestes a explodir porque, e apesar de adorar os saldos, que já sabemos que são fofinhos e queridos e nos enchem o roupeiro sem precisarmos de vender a televisão, também me fazem ficar num tédio só, nem temos novidades de Primavera/Verão (óbvio) nem temos nada de significativo da nova colecção Outono/Inverno, portanto também não me inspiro para ser uma super escritora no meu The Blog!
Por isso apelo aos deuses do tempo para fazerem estes meses passar rápido para eu me inspirar e não precisar de explodir de tédio, e já agora ir os meus quatro dias para "La Bella Citá"!

Sem comentários:

Enviar um comentário