sexta-feira, 27 de julho de 2012

Oh My Jeffrey!



Já lá vai um tempinho que conheço a marca e desde que me apaixonei pelos sapatos!
Já lá vai um tempo desde que desci a Calçada do Sacramento com as minhas Litas calçadas!
Já lá vai um tempo desde que corri com elas, me atirei em voo picado para dentro de um táxi e fiquei deitada no banco de trás!
Já lá vai um tempo desde que as engraxei para ir ver Os Azeitonas!
Mas tenho a certeza que esta é uma relação para a vida, que quando a moda passar e as réplicas desaparecerem as minhas Litas continuaram a sair à rua e a fazer parar o trânsito!



































Nota: quem quiser comprar algum destes modelos encontra-os no site Nelly Shoes http://nelly.com/eu/shoes-women/shoes/#page=1&hits=144&sort=&imgs=4&brands=905

Sem comentários:

Enviar um comentário