terça-feira, 31 de julho de 2012

Gossip... Or NOT!


Parece que estamos a chegar às 10 000 visualizações no The Blog, em três meses deste bebé, é para mim um choque e principalmente um orgulho, ver tanta gente conquistada pelo meu trabalho!
Posso confessar que não estava a espera, porque não estava mesmo, não é um daqueles discursos tipo Miss  que são mais vazios que a minha conta bancária ao final de cada mês; eu não estava MESMO à espera!
Posso confessar que me tenho esforçado muito, mas mesmo muito!
Posso confessar que nunca dormi tão pouco na minha vida!
Posso confessar que nunca tive umas olheiras tão profundas!
Posso confessar que comecei a beber café e a gostar!
Mas posso principalmente confessar que é o projecto que mais feliz me deixa na vida!
Por isso mesmo e para vos agradecer, sim porque sem vocês o The Blog não era nada, tenho para oferecer: UM DIA DE PERSONAL SHOPPING COMIGO, 50€ EM COMPRAS NO GRUPO INDITEX, E UMA MAQUILHAGEM COMPLETA MAKE UP FOR EVER!
Para se habilitarem basta escrever uma frase sobre o The Blog, sendo que a frase mais original ganha, óbvio... Participem! O resultado será conhecido dia 1 de Setembro, dando tempo para toda a gente participar!

Sem comentários:

Enviar um comentário