quinta-feira, 26 de julho de 2012

As Abomináveis Mulheres da Cera!


E não é que me fizeram uma sugestão espectacular para um post?
Aparentemente esqueci-me de falar de pêlos! E como é que me fui esquecer de um assunto tão importante?!
Sinceramente acho que foi o meu subconsciente a falar mais alto e a tentar esquecer este assunto tão DOLOROSO!
Pois bem que me pediram sugestões de um bom local para depilação a laser e epilações a cera, e nunca poderei sugerir outro local além da Clínica Pêlo & Peso perto do Campo Pequeno: os preços são imbatíveis, e as meninas que nos levam toda a camada felpuda umas queridas!
Mas vá que eu sei que isto de falar de preços é importante e não vos quero deixar nervosas consultem o site   aqui para epilações a cera, e aqui para depilação a laser, além destes serviços ainda têm manicure por uns magníficos 5€, querem mais?
Não que já é pedir muito, portanto não deixem de experimentar e vão sair de lá obviamente mais leves sem a camada felpuda mas também super satisfeitas!

Sem comentários:

Enviar um comentário