quinta-feira, 14 de junho de 2012

O Ataque das "Naturalonas"...



Detesto pessoas criticas, mas o que detesto mesmo é quando as pessoas que criticam têm claramente pior aspecto do que o alvo da crítica!
Então quando a crítica é o que eu chamo um Ataque das "Naturalonas", fico fora de mim, passo a explicar, entenda-se por "Naturalonas" aquelas individuas que decidem não se tratar minimamente, não digo serem travesti com purpurinas, pestanas postiças, cabeleiras, vestidos de gala, todos os dias a toda a hora, mas serem criaturas que se acham tão acima de todas as outras mulheres, ao ponto de pensarem que não precisam de um hidratante, que não precisam de se livrar das pilosidades faciais indesejadas, que não precisam de se livrar da sobrancelha à  Frida, que não precisam de secar o cabelo e que podem andar com uma perua logo aos 30, porque by the way já são mulheres muito realizadas, já são casadas, e isso de andar arranjada é para as solteiras que não queiram ficar para tias, e que têm a bênção divina para que assim que o desgraçado disser "ACEITO" deixarem de fazer a depilação!
Pergunte-mo-nos o seguinte: porque é que acham que a taxa de divórcio é tão alta?
Acham que a Angelina Jolie se apresenta ao seu mais-que-tudo com os pêlos dos seus famosos sovaquinhos  a tocarem nos joelhos?
Pois que não me parece!
No outro dia, eu e o meu amigo D, fomos comprar os nossos cigarrinhos quando fomos vítimas de um Ataque de "Naturalona", estávamos os dois maquilhados e muito discretamente, ele sendo maquilhador e eu adorando maquilhagem até tínhamos um aspecto muito simples, quando a dita cuja, muito indignada, começa a dizer que não entende como somos capazes. À primeira pensei que fosse do tabaco, mas achei estranho sendo a própria a vendedora do mal, pelo que ela se explicou rapidamente, o problema não era nós fumarmos e os males que isso pode causar, a questão não era ela estar preocupada com a saúde de dois jovens com menos de 24 anos, o problema era mesmo a maquilhagem!
Como éramos nós capazes de tal pecado?
Não sei como sou capaz de me levantar e maquilhar de manhã, quando ficaria muito mais atraente com a baba ainda a escorrer ao canto da boca, mas pronto a pecadora vai ali rezar 10 Pai Nosso e dar umas chibatadas no seu lombo maquilhado!

1 comentário:

  1. Está simplesmente demais, um bom ataque de risos que me proporcionou este post :) uma dura realidade das mentalidades destas pessoas...

    ResponderEliminar