domingo, 10 de junho de 2012

Lábios de Qualquer Coisa Muito Estranha...

Ontem foi dia de aniversário da minha amiga C, o jantar estava marcado para as dez da noite, tudo augurava um jantar fantástico, até porque olhando para a rua em questão e para o próprio restaurante parecia tudo muito pitoresco e calmo.
Não podíamos estar mais enganados, a dona do restaurante ou gerente ou sei lá, era uma perfeita labrega!
Desde servir cerveja totalmente oxidada, e espetar com uma faca dentro do copo para provar que afinal e cerveja estava era boa demais, a coisa atingiu o seu limite quando a mesma mulherzinha idiota recusou dar o livro de reclamações!
Toca de chamar a polícia, agentes que se dizem zeladores da ordem pública mas que quando chamados fazem questão de se fazer de difíceis e de se atrasarem umas 2 horas, que isto de gente muito fácil ninguém gosta, não é?
Antes dos senhores agentes fazerem a sua grande entrada, ainda tivemos tempo de enquanto fumávamos descansadamente cá fora, a dita senhora nos vir literalmente obrigar a ir para a mesa, porque by the way a comida estava na mesa e depois ainda nos íamos era queixar que agora era a comida que estava fria, oh mulher não me batas que já lá vamos!
Apesar de uma comida aceitável, penso que o tempo que perdemos, o desconforto e a situação em si, não vale o que pedem pela refeição, além de pelo que entendi a senhora em questão e o seu "ristórant" já têm várias queixas na DECO e na ASAE.
Resumindo e concluindo onde anda o Robocop quando precisamos dele?

Sem comentários:

Enviar um comentário