quinta-feira, 7 de junho de 2012

Afinal não estou curada!

Hoje estive de folga, salvé rainha!
Saímos para comer já tarde e acabámos no Chiado, pensei que estava curada que não ia comprar nada, que ia resistir e não ia gastar nem um tostão, mas afinal continuo a mesma compradora compulsiva! Entrei em quatro loja e comprei coisas em três!
Mas a culpa é principalmente de uma máfia global chamada INDITEX! Eles vivem para me levar à falência, a mim e a muitas outras que mal o dinheirinho caí na conta correm, como se do fim do mundo se tratasse, para qualquer Zara, Bershka, Pull&Bear e afins!
Portanto este post serve para provar que eu ainda preciso de muita terapia, que além disso sou uma exibicionista, porque não resisto em mostrar os meus tesouros (qual Gollum, no chão do quarto às escuras emersa em roupa a grunhir, my precious) , e serve principalmente para propor aqui a criação de um grupo de Inditex Anónimos, porque o salário tem de começar a chegar ao fim do mês!






Além disto tudo, não resisti também a um colar que andava a namorar há tantoooooo tempo!

Sem comentários:

Enviar um comentário