sexta-feira, 4 de maio de 2012

This Blog Blogger



Catarina, 22 anos, e agora tem um blog!
Sou eu, não gosto de dias como o de hoje e ando farta deste inverno que nunca mais acaba, adoro trabalhar ao domingo, compras, livros, música, cinema, fotografia, viajar e chá com scones!
Quando comecei este blog, já tinha passado muito tempo a estudar os blogs mais conhecidos em Portugal e alguns internacionais, mas queria algo mais, queria um blog de uma pessoa com uma vida normal, comum que vos trouxesse coisas a que podem chegar, eu não vou postar uma mala Louis Vuitton porque não está nas minhas prioridades comprá-la,  não vou postar um jantar no eleven porque posso adorar gastronomia e provar coisas novas mas com o estado das minhas finanças gerais não o posso fazer, terão de se contentar com posts de almoços na Portugália ao Balcão e com cupões de desconto até final de Junho.
Adoro passar dias por Lisboa, sem nada para fazer com a minha máquina fotografica, comer snaggis na rua do Teatro S.Carlos, tomar o pequeno-almoço no Sacramento que tem um bolo de noz maravilhoso, lanchar no meu bairro na Avenida de Paris, no Empório do Chá.
Gosto do estilo mais grunge, indie, gosto de me vestir com coisas que me apaixone, não me vão ver de saltos todos os dias porque não os uso todos os dias, ando a pé por Lisboa sempre quer vá para o ginásio, quer vá para o trabalho , quer esteja de folga e vá dar uma volta ao Chiado, não dava muito jeito andar sempre com um dos membros inferiores partidos. Não me vão ver de vestido todos os dias porque só faço a depilação uma vez por mês e às vezes fujo, as unhas não vão estar sempre “impacáveis” porque me esqueço de ir fazê-las na altura certa e elas começam a desaparecer, o cabelo muitas vezes não é arranjado e há meses que não vou fazer o gloss que me tapa o loiro antigo.
Portanto não esperem de mim aquilo que nem vocês fazem, sou igual não gosto de gente a arrancar-me as pernas, não gosto de andar de vestidos todos os dias, nem de saltos nem de corpetes nem de mini-saias e não tenho a maior rede social nem a vida mais excitante, hoje estou de folga e só me levantei do sofá para fazer xixi e gosto de mim assim!

Sem comentários:

Enviar um comentário