segunda-feira, 7 de maio de 2012

Oh Chico, Oh Chico, os meus CAP TOE onde os foste meter? Oh Chico, Oh Chico, não me faças mais sofrer!

Se forem fashion victims já sei que vão comprar 200 pares destes sapatos e usá-los até outra tendência ser anunciada, e vocês The Blog Babes usariam?
O Cap Toe surgiu na década de 50 pela mão de Coco Chanel, num scarpin bege com a parte da frente preta. Este tipo de sapato caracteriza-se por ter a pontinha de outra cor ou material diferente do resto do calçado.














4 comentários:

  1. só me falta mesmo o tostaozinho , porque de resto preencho tos os requesitos para os ter cmg forever and ever ! lol

    ResponderEliminar
  2. Agrada me :) e as sabrinas ...gostei bastante!

    ResponderEliminar
  3. OS tigreza sao assim a minha cara!!!!!!1

    ResponderEliminar