domingo, 6 de maio de 2012

Near Her, Super Man is a Pussy




Lá vou eu ser o maior cliché de sempre… A minha mãe é a melhor do Mundo!
Eu sei que toda a gente diz o mesmo e ainda bem, mas a minha tem provas dadas, e ao longo destes últimos anos, juro que tinha dispensado todas elas porque só trouxeram peso e sofrimento.
A minha mãe é uma profissional respeitada, mas uma workaholic, é uma óptima mãe, mas muito rígida, é um amor, mas tem um feitiozinho terrível, com tudo isto o equilibrio é completo e é uma presença, uma opinião e um conselho que nunca dispenso.
Apesar de ser Dia da Mãe não vou ser hipocrita, não é tudo rosas, temos altos e baixos, discussões horríveis mas temos uma coisa que para mim é a mais importante, temos VERDADE, dizemos tudo o que temos a dizer e com o passar dos anos fico mais orgulhosa de ser cada vez mais parecida com ela!
Mais PODEROSA que Zeus; com mais MAU FEITIO que Hera; com mais FORÇA que Ares; mais FRESCA que Poseidon; mais INTELIGENTE que Atena; mais FERTIL que Demeter (afinal somos três lol); mais PROTECTORA que Apolo; mais MÁGICA que ARTEMIS; mais QUENTE que Hefesto; mais BONITA que Afrodite; mais RÁPIDA que Hermes; e mais DIVERTIDA que Dioniso…
E é por te AMO, MATCHII! 

1 comentário: