sexta-feira, 4 de maio de 2012

My Life Has Me... by Joana Borges



Joana Borges, 29 anos, Make Up Artist!
Natural de Lisboa, trabalhei 8 anos como conselheira de beleza, começando na área de tratamento de pele,o que foi um passo muito importante e indispensável para a maquilhagem, porque para mim o mais importante para se ter uma boa maquinhagem, parte muito do pricípio da identificação de cada tipo de pele, não só para garantir uma melhor aderência , como uma garantia de melhor acabamento e satisfação total.
Ao fim de pouco tempo comecei a aprender make up , mais a nÍvel teórico, isto é, texturas e mercado, sendo que a sephora sempre me deu a possibilidade de ir a variadíssimas formações que me fizerem florescer e evoluir.
Sendo uma das minhas melhores qualidades, a CRIATIVIDADE, era mais que natural que a maquilhagem despertasse em mim uma das maiores paixões da minha vida, foi aí que sem curso algum me dediquei a maquilhar, e a procurar saber mais! Recorrendo ao curso de make up, faz um ano e seis meses que entrei para MAKE UP FOR EVER, o que foi para mim um sonho realizado!
Não só por sempre ter sido a minha marca de eleição , durante a minha estadia de 8 anos a trabalhar Sephora, mas também por ser uma das melhores marcas profissionais a nível mundial. É caso para dizer AMO o que faço e para quem trabalho!
https://s-static.ak.facebook.com/images/blank.gifPara além da criatividade uma das coisas que me cativa é a psicologia, e a maquilhagem faz "milagres " psicologicamente a qualquer pessoa, ADORO pôr as mulheres a sentirem se MAIS bonitas e às vezes nem e preciso muito, ao contrário do que algumas pensam quando chegam às minhas mãos.
A maquilhagem para mim é arte e sentimento, quero neste blog juntamente com a minha querida amiga Catarina elucidar-vos das maravilhas e do POWER da maquilhagem, bem como das tendências e os quick looks que podem fazer em minutos antes de partirem à conquista do Mundo!

2 comentários:

  1. Adoro o Blog, força, vou estar atenta e acompanhar-vos, grande beijinho, Ana Frazão

    ResponderEliminar
  2. Obrigado amiga é sempre bom saber que tas perto ;) e a participar :) beijokas :P
    YHOANNA

    ResponderEliminar