sexta-feira, 4 de maio de 2012

Lord of The Litas




Andei uns 6 meses a namorá-las no site oficial do Jeffrey Campbell (podem vê-lo aqui), todos os dias lá abria a página e ficava a olhar para elas a pensar se seria um bom investimento (mentira, eu queria as botas e pronto, só estava a espera que o dinheiro pingasse na minha conta para as calçar).
O salário pingou, e lá fui eu, pus os pézinhos a caminho logo as 8 da manhã, com medo que elas fugissem, a Baazar Chiado – na Calçada do Sacremento - era o destino final, esperei, esperei e assim que a loja abriu (sim, eu cheguei lá uma hora e meia antes do tempo) tive as minhas Litas nos pés! Foi a melhor sensação do mês! Tanto tempo de namoro e o casamento passou tão rápido, são super confortáveis, além de lindas e originais e maravilhosas!
Desci a Calçada do Sacramento com elas calçadas, e nunca mais as descalçei!
Confesso que não me vão ver, de Scarpins com mini saia, de Pumps com um vestido cai-cai, ou de ar imaculado tipo anjinho do presépio, gosto do estilo grunge, gosto e coisas estranhas e acima de tudo GOSTO DE SER EU, COM O MEU PRÓPRIO ESTILO, e o Jeffrey compreende-me e completa-me!
Vejam as próximas aquisições! Se me quiserem agradar podem sempre fazer uma vaquinha que eu agradeço!

Sem comentários:

Enviar um comentário