sábado, 12 de maio de 2012

I Like Awesome Jeans And I Can Not Lie



A Diesel lembrou-se que nós não somos todas modelos de 1,90 com 50 quilos e perfeitas ( escusam de ir investigar se é o peso ideal, porque foi só um exemplo), lembrou-se que temos corpos diferentes, gostos e estilos diferentes, então lançaram uma linha de jeans que se adequa a todas nós.

Grupee: extremamente justo com uma perna super-skinny. Inspira-se na mulher forte e de espírito livre numa noite sensual num clube.
Getlegg: justos e com skinny legs mas largos na altura do joelho e com as costas mais subidas. Para uma mulher que se quer sentir livre a todas as horas e em todos os dias da sua vida.
Bootzee: um estreito evasé do joelho para baixo, com bolsos traseiros mais elevados e cintura um gancho regular. Perfeitos para um árduo dia de trabalho, para se sentir sofisticada e simultaneamente sensual. 
Highkee: perna a direito e silhueta justa com cintura subida e bolso de trás mais alto para garantir um óptimo look de costas. Inspirado nos anos 50, para um look mais apaixonado e chique. 
Myguy:  corte estilo boyfriend e silhueta relaxada com um gancho baixo e perna ligeiramente cónica. Uns boyfriends jeans desenhados para mulheres espontâneas e brincalhonas.
Flairlegg: silhueta regular e perna larga. Sexy, moda e chique, o parceiro perfeito para vestir para impressionar para um dia for a da cidade. 
 Assim já não há desculpa para andar com jeans desleixadas que não nos beneficiem, é só perder um bocadinho de tempo e acertar na "mosca".

Sem comentários:

Enviar um comentário