segunda-feira, 7 de maio de 2012

"HuHuh! I was in the right!"

Money, get back.
I'm all right Jack keep your hands off of my stack.
Money, it's a hit.
Don't give me that do goody good bullshit.
I'm in the high-fidelity first class travelling set
And I think I need a Lear jet.
- Pink Floyd






Hoje foi dia de felicidade suprema, ela chegou à pouco quando abri o Portal das Finanças!
Hoje é o primeiro dia da minha vida adulta! Recebi pela primeira vez retorno de IRS! Todo o dinheiro que desviaram da minha conta mesmo antes dele entrar, valeu-me 124€ que nunca me souberam tão bem! É pouquinho claro com tudo o que descontei mas é um gostinho especial sendo a primeira vez que abro a página e me sinto mesmo crescida! 
Para o ano quando por esta altura vier queixar-me que com estas mudanças todas devo ter de pagar uns 500 euros, lembrem-me deste dia para me aplacar a mágoa!

Sem comentários:

Enviar um comentário