domingo, 20 de maio de 2012

Here Comes The Sun


Little darling, it's been a long cold lonely winter
Little darling, it feels like years since it's been here
Here comes the sun
Here comes the sun, and I say
It's all right
-The Beatles

É verdade! Ele andou a enganar-nos, mas a partir da próxima semana vem para ficar! 
Eu estou preparada! Óculos de sol não faltam! 
MAS... Já conhecem a minha relação doentia com o MAS... a minha vida e a correria que é, torna difícil a sobrevivência dos óculos, porque raramente me lembro de os tratar como coisas frágeis que são, e lá ficam eles todos riscadinhos, ali tortos e abandonados dentro da minha mala, isto quando não são pura e simplesmente abandonados algures qual enjeitados! 
Por isso ainda não me sinto preparada para uma relação mais séria, daquelas que custam mais de 100€ (sim eu tenho algum bloqueio mental com o número 100 já começo a vislumbrar anos de psicanálise por causa disto), mantenho-me por friends with benefits por menos de 20€, e é isso mesmo que vos trago, uma selecção de "gafas" por menos de 20€, para que mesmo que se risquem ou fiquem abandonados vocês não tenham um esgotamento nervoso e comecem a matar toda a gente, portanto mais que um post isto é uma medida de defesa nacional (fico por aqui à espera da condecoração Senhor Presidente)!
Asos - 13.58€

Party Glasses - 14.90€

Party Glasses - 14.90€

Party Glasses - 14.90€

Asos - 16.29€

Asos - 16.29€

Asos - 16.29€

Party Glasses - 19.90€

Party Glasses - 19.90€

Party Glasses - 19.90€

Forever21 - 5.90€

H&M - 7.95€

Party Glasses - 9.90€

Party Glasses - 9.90€

Party Glasses - 9.90€

Bershka - 9.99€

Sem comentários:

Enviar um comentário