domingo, 20 de maio de 2012

Free As My Hair


I just wanna be myself and I want you to love
Me for who I am
I just wanna be myself and I want you to know
I am my hair
I've had enough, this is my prayer
That I'll die livin' just as free as my hair
I've had enough, this is my prayer
That I'll die livin' just as free as my hair
- Lady Gaga
Se há coisa que me encanta é cabelos bonitos, eu babo a ver um cabelo bem tratado e volumoso, MAS, mais que tudo gosto de um cabelo selvagem, despenteado, sem sentido, desconstruído e desorientado, gosto de um cabelo descontraído e com um ar desalinhado. 
Este é o meu Top 10 dos melhores cabelos do mundo, daqueles que me dá vontade de raptá-las e fazer um transplante de escalpe, eu adoro o meu cabelo ele é grande e volumoso e imenso e com reflexos mas nunca tem o ar sexy que o delas tem (as coisas com que uma pessoa tem de viver), são azares da vida!

Desalinhado

Volumoso

Com Personalidade

Selvagem

Desarrumado

Desorientado

Bem Tratado

Desconstruído

Com Reflexos

Brilhante

Sem comentários:

Enviar um comentário